- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Atleta ADK Tennis, de Itajaí, Carol Meligeni fura o quali no WTA 250 de Bogotá e estreia nesta terça-feira

Torneio é de alto calibre do circuito mundial. Atletas da academia disputam challenger de Murcia, na Espanha

Atleta ADK Tennis, de Itajaí, Carol Meligeni, número 239 do mundo, furou o qualificatório e disputará a chave principal do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, evento sobre piso de saibro com premiação de US$ 259 mil. A competição é de alto nível do circuito mundial feminino. 

Carol Meligeni passou na rodada final pela suíça Joanne Zuger, 182ª colocada e cabeça de chave 3, por 7/6 (7/3) 6/1 e enfrentará nesta terça-feira (4), ainda sem horário definido, a ucraniana Dayana Yastremska, 134ª do mundo, na primeira rodada.

“Foi um jogo muito bom. Consegui atuar bem a maior parte do tempo e me mantive bem mentalmente”, resumiu Carol.

- Publicidade -

A ADK Tennis tem mais três atletas na disputa do torneio challenger de Murcia, na Espanha, com premiação de 73 mil e importantes pontos no ranking mundial masculino da ATP. Daniel Silva passou pelo sul-coreano Gerard Lee na primeira rodada da chave principal com parciais de 7/5 4/6 7/5 e enfrenta nas oitavas de final o japonês Kaichi Uchida, cabeça de chave 4, ou o australiano Marc Pollmans. 

Na chave de duplas, Orlando Luz e Marcelo Zormann enfrentam os espanhois Inigo Cervantes e Oriol Batalla pela primeira rodada

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

fonte: Gallas Press

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -