- Publicidade -
- Publicidade -
28.6 C
Balneário Camboriú

Jogos Escolares de Santa Catarina: escolas de Balneário Camboriú podem se inscrever até dia 14

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Balneário Camboriú entre esta quarta e quinta-feira

A combinação entre o forte calor (há previsão da sensação térmica passar dos 45°C - saiba mais aqui) e...

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...

Aulas de natação em águas abertas de Balneário Camboriú reiniciam nesta sexta-feira

Ainda há vagas para aulas de natação em águas abertas, um projeto que a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)...
- Publicidade -
- Publicidade -

Escolas municipais, estaduais e particulares de Balneário Camboriú têm prazo até o próximo dia 14, para fazer sua inscrição nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). 

Dividido em duas categorias, a competição incentiva a prática esportiva entre os jovens de 12 a 17 anos, além de promover integração e o intercâmbio esportivo entre as escolas de diferentes regiões de Santa Catarina.

As modalidades esportivas disputadas são atletismo, basquete, futsal, handebol, vôlei, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e outras.

A categoria de 15 a 17 anos disputa a fase microrregional de 17 de abril a 12 maio. 

Os classificados passam para a fase regional de 1º a 5 de junho.

A última etapa, estadual, será no 30 junho até 8 de julho, em Timbó.

A categoria de 12 a 14 anos disputa a fase microrregional de 22 de maio a 16 de junho. Os melhores seguem para etapa regional, de 6 a 10 de julho e os vencedores jogam a fase estadual, de 4 a 12 de agosto, em Criciúma.

As escolas campeãs do JESC irão representar o Estado na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

A inscrição deve ser feita pelo site da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE) e a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) pode orientar os representantes, que tiverem dúvidas no processo de inscrição.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.