- Publicidade -
- Publicidade -
20.8 C
Balneário Camboriú

Leitor relata ‘apagão’ na decoração natalina do Pontal Norte de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo confirma e diz que problema foi corrigido imediatamente

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Garoto de Balneário Camboriú estreia nos cinemas

Enzo Henrique interpreta Genesinho em “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”

Balneário Camboriú tinha legislação para controle de micromobilidade, mas foi cancelada em 2021

O decreto era ruim, porque transferia a circulação desses equipamentos elétricos para o leito das ruas e avenidas.

Governo Lula prepara medidas contra fraudes no seguro-defeso

O Ministério do Planejamento e Orçamento, porém, anunciou no ano passado que espera poupar R$ 1,1 bilhão em 2025 com ações antifraude, o que inclui o recadastramento no RGP (Registro Geral da Atividade Pesqueira), um dos requisitos para acessar o seguro-defeso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Depois da abertura do Natal de Balneário Camboriú, com um grande evento na Praia Central, no sábado (30), a decoração do Molhe do Pontal Norte passou por problemas. 

Um leitor procurou o jornal para relatar que, após o teste dos fogos do Réveillon, a decoração [luzes] do molhe do Pontal Norte, começou a dar problema. 

“Foi a noite toda, as luzes acendiam e apagavam. Ficava aceso por 10 minutos e apagava por mais de 5 minutos. Foi assim a noite toda. Os moradores e muitos turistas que estavam ali na hora ficaram indignados com o apagão. Muitos vieram de longe para aproveitar o espaço para tirar fotos e se depararam com a situação. Por isso que estou aqui como morador reclamando do ocorrido”, disse.

O Página 3 procurou a Secretaria de Turismo que enviou uma nota esclarecendo que a situação foi prontamente identificada e corrigida. 

Confira abaixo, na íntegra:

“Assim que a empresa responsável pela decoração foi informada sobre o problema no sistema de iluminação, tomaram as devidas providências e resolveram a queda de energia que causava o apagão intermitente. 

A empresa se comprometeu a solucionar a falha de forma rápida e eficiente, garantindo o retorno das luzes, que são um dos atrativos principais da temporada de festas. Reconhecemos a importância de um evento como esse para moradores e turistas, e lamentamos o inconveniente que o ocorrido causou. Porém, queremos ressaltar que a empresa atuou com agilidade para restabelecer a iluminação o mais breve possível e que a situação já foi resolvida. 

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e o sucesso das festividades em Balneário Camboriú”, informou a nota.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui


- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas