- Publicidade -
- Publicidade -
24.3 C
Balneário Camboriú

Moradora de Camboriú relata que está há 12 dias sem água: “Já pedimos caminhão-pipa duas vezes”

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma moradora de Camboriú procurou o jornal para relatar que está sem água há 12 dias, no Bairro São Francisco de Assis. A concessionária Águas de Camboriú também se pronunciou sobre, através de sua assessoria de imprensa.

Segundo a leitora, na casa dela já está há 12 dias sem água e já teve que pedir caminhão-pipa duas vezes.

“Ligamos várias vezes para a Aegea (Águas de Camboriú) e eles atendem mal e ainda dizem que não há reclamações de falta d’água, sendo que a falta de água onde moro, no Bairro São Francisco, iniciou no dia 24/12″, disse.

A moradora comentou ainda que a água está ‘numa qualidade tão ruim’ que está até causando problemas de pele. “Já entramos com reclamação na Agência Nacional de Águas e Saneamento e também com boletim de ocorrência pelo péssimo serviço prestado”, acrescentou.

Através da assessoria de imprensa, a Águas de Camboriú informou que tem buscado atender com caminhões pipas e também pressurizando a rede para chegar a mais bairros e que de domingo para segunda-feira (5 para 6) várias regiões da cidade voltaram a ser atendidas. A previsão é de normalizar 100% ao longo desta semana.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.