- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências policiais de Balneário e região

Carro furtado foi recuperado

Na manhã de quarta-feira (26), guardas municipais que faziam rondas pela Rua 3.000, foram chamados por populares, informando que havia um veículo VW/Gol de cor preta, com placa de Curitiba, estacionado na vaga de idoso com o vidro aberto. Os GMs foram até o local e constataram que o carro possuía registro de furto/roubo, ocorrido na terça (25). Dentro do veículo foi encontrado um número de telefone no nome do proprietário, que foi informado sobre a recuperação do carro.

Menor infrator

Na tarde de quarta, na Rua Petúnia, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas aproximadamente 10 buchas de cocaína (6,5g), 20 pedras de crack (3,5g) e 13 porções de maconha (50g), todas embaladas e prontas para serem vendidas. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia especializada. 

Mais um carro furtado

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta de 00h45, a Guarda Municipal em patrulhamento pelo Bairro dos Pioneiros, avistou um veículo semelhante a um furtado recentemente – e realmente era ele. O carro foi recuperado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário. 

- Publicidade -

Casal com moto furtada

Ainda na madrugada desta quinta-feira (27), por volta de 01h48, guardas em rondas pela Avenida Atlântica se depararam com um casal com uma motocicleta em cima da calçada. Os GMs abordaram a dupla para orientá-los e, e em consulta de placa, foi constatado furto/roubo. O casal não soube afirmar a origem da motocicleta, então foram conduzidos para a delegacia.

Carregando TV furtada

Guardas municipais foram chamados, também nesta madrugada de quinta-feira, para verificarem um homem em atitude suspeita, carregando uma televisão 32 polegadas pela Rua Antônio Bittencourt, no Bairro dos Pioneiros. Ao chegarem no local, os GMs encontraram o homem com a TV, que era de uma loja da Avenida do Estado, que ele arrombou. Ao tentarem abordá-lo, o mesmo fugiu, abandonando a TV na via. Um dos GMs desembarcou da viatura e seguiu a pé correndo atrás do mesmo, enquanto o outro GM, dentro da viatura, procedeu com a tentativa de cerco do homem em fuga. Os dois guardas conseguiram abordar e prender o ladrão, precisando fazer uso de força física para contê-lo, pois ele estava alterado e tentando fugir novamente. O homem foi preso.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -