Mulher baleada e ex-companheiro suicida seguem internados em estado grave

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Josiane Gauto Frank, 40 anos, a mulher que foi baleada na noite do último sábado (24), na Praia Central de Balneário Camboriú, e seu ex-companheiro, responsável pela tentativa de feminicídio, Alexandre Paiva, 45 anos, seguem internados nos hospitais da região (ela no Ruth Cardoso e ele no Marieta Konder Bornhausen). Os dois são de Santa Maria/RS.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h de sábado Josiane foi baleada no peito e na nuca por Alexandre na Avenida Atlântica, na altura da Rua 2.800, no Centro de Balneário Camboriú. Após balear Josiane, o homem tentou tirar a própria vida, com um tiro no rosto, na altura do maxilar.

Aparentemente Alexandre não aceitava o término do relacionamento.

Os dois foram socorridos pelo SAMU e estavam em estado grave, foram encaminhados aos hospital Ruth Cardoso e Marieta Konder Bornhausen, onde seguem internados.

Alexandre já possuía contra si quatro boletins de ocorrência registrados por Josiane, todos relacionados a violência doméstica. O primeiro registro foi em 2021, quando ele chegou a ser preso por lesão corporal. Na época dos fatos, ele obteve um alvará de soltura e estava em liberdade desde então.

- Continue lendo após o anúncio -

Recentemente, no dia 4 de janeiro deste ano, Josiane fez um novo BO contra Alexandre, pelo crime de ameaça e solicitou uma medida protetiva de urgência. Após esse registro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do homem, no último dia 14 de fevereiro, na tentativa de localizar uma arma de fogo que era usada por ele nas ameaças, mas não foi encontrada.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas