- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú apresenta plano para temporada de verão nesta quinta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

HOJE: Balneário Camboriú participa de movimento inédito no Brasil com simulado de desastres naturais

A Defesa Civil de Santa Catarina realiza, neste domingo (18), o maior exercício coordenado de evacuação e resposta à...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeitura de Balneário Camboriú irá apresentar o seu plano para a temporada de verão, que promete ser uma ‘super temporada’, nesta quinta-feira (14). 

A apresentação fechada para autoridades, entidades de classe e imprensa, será às 9h, no Hotel Mercure, na Avenida Atlântica.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Thiago Velasques adiantou que na apresentação serão detalhadas as ações que o governo municipal preparou para o verão, referentes a mobilidade urbana, segurança, saúde, limpeza pública, inclusão social, abastecimento de água e lazer.

Ele lembra que já realizaram ações durante o ano focadas na chegada do verão, e agora irão divulgar o que prepararam para a temporada. 

“São ações de todas as secretarias que respondem pelas demandas do verão planejaram e que serão divulgadas nesta quinta-feira. Ações para bem receber ao turista e também para os moradores”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -

Vale lembrar que já foi divulgado pelo jornal que o Centro de Controle Operacional funcionará novamente nas areias da Praia Central, unindo o trabalho das forças de segurança, Turismo, Inclusão Social (incluindo o Programa Abraço), Fiscalização de Posturas e Saúde. 

A cidade já está recebendo também as atividades da Arena Verão, montada no Pontal Norte, também na Praia Central, onde haverá atividades gratuitas como esporte, lazer e shows até o Carnaval.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas