- Publicidade -
- Publicidade -
15.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, disse que a primeira etapa internacional do projeto Visite BC deste ano foi um sucesso, com atividades realizadas em Lima, no Peru, e em Buenos Aires, na Argentina. 

O projeto promove Balneário Camboriú e região no Brasil e no exterior, com destaque para o seu potencial turístico e as últimas novidades. 

Em Lima foram mais de 100 agentes e operadores de viagens capacitados e em Buenos Aires 70 ao total. Também foram realizadas visitas em agências e parcerias importantes firmadas, além de divulgações junto da imprensa peruana e argentina. 

- Publicidade -
A equipe divulgando Balneário e região na Argentina (BC Convention)

O momento de divulgação é estratégico e os dois destinos que marcaram o início das ações internacionais foram escolhidos a dedo, como aponta a presidente Andrezza Negrini. 

“Este momento é estratégico, pois os voos diretos ativados pelo Floripa Airport abrem novas portas para Balneário Camboriú, com Lima, no Peru. Até então o México era o principal destino para os peruanos, mas a imposição de visto torna a viagem mais desafiadora e onerosa. Neste cenário, Balneário Camboriú se destaca como o próximo destino em potencial, oferecendo experiências únicas e mais acessíveis”, diz.

Já Buenos Aires desempenha um papel crucial, como o principal país emissor de turistas da região, e mostra-se vital manter uma presença constante com o público argentino. 

“É de suma importância irmos a Buenos Aires todos os anos para fortalecer a posição de Balneário Camboriú no radar dos viajantes argentinos. Esta é uma oportunidade para capacitar agentes e operadoras de viagens locais com todas as novidades de Balneário Camboriú e região”, acrescenta Andrezza.

Nesta etapa do Visite Balneário Camboriú e Região estiveram presentes também os parceiros Parque Unipraias, Barco Pirata, Cristo Luz, Hotel Bhally, Hotel Negrini, Plaza Camboriú, Vipmar, Hotel Sagres, Hotel Vieiras, Oceanic Aquarium, Hotel Marambaia, Hotel Pires e Hotel Rosenbrock, e ainda SKY e Comitê Descubra Brasil (Lima) e Gol e Flechabus (Buenos Aires).

Saiba mais sobre o Visite Balneário Camboriú e Região

Neste ano o projeto Visite Balneário Camboriú e Região passará por 27 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, onde serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras e agentes de viagem, além de divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada e ações com o público final.

A edição de 2024 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, Aventura Jurássica, Space Adventure, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -