- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Com investimento de R$ 150 mil, Balneário Camboriú foi divulgada na WTM, com participação de mais de 40 países

Balneário Camboriú esteve representada na WTM Latin America (World Travel Market), considerada uma das principais feiras mundiais da indústria de viagens e turismo, que aconteceu nesta semana, entre segunda e esta quarta-feira (15 a 17), em São Paulo. 

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que a cidade apresentou um estande próprio, com novo design, explorando as belezas naturais da cidade, painéis de led com vídeos temáticos, que simbolizam a modernização da cidade. 

“O investimento de nossa participação foi em torno de R$ 150 mil, foi de suma importância estarmos lá, pois a WTM é uma das principais feiras do setor. Ela abre o calendário B2B. Em maio acontece a BNT Mercosul, que é em Balneário Camboriú, no Centro de Eventos, e nós participamos também da FIT, de Buenos Aires, estaremos ainda em Alagoas, e com o BC Convention participamos do Visite BC, que divulga a cidade e região em destinos do Brasil e exterior – inclusive na última semana estivemos no Peru e Argentina”, salienta.

- Publicidade -

Velasques defende que o foco é posicionar Balneário Camboriú juntamente dos maiores ‘recebedores de turistas’ do Brasil e do mundo, ao lado de destinos como Rio de Janeiro, Maceió, Rio Grande do Sul, Paraná, dentre outros, mostrando que Balneário também é referência. 

“Santa Catarina também estava na WTM, mas Balneário estava com estande próprio, mostrando toda a grandeza, posicionando o novo momento que a cidade vive. O foco da divulgação é que somos uma cidade de experiências – estamos comunicando dessa forma, que somos um destino para se viver experiências diversas, que além das praias somos uma uma cidade de parques, um destino diferenciado pela natureza, mas também com muitos atrativos”, pontua.

O secretário lembra que Balneário está ‘ao lado’ de dois grandes aeroportos, Navegantes e Florianópolis, que estão anunciando cada vez mais voos, como para Panamá, Peru, e Argentina, e que Balneário está olhando para esse momento e investindo nisso. 

“Em breve teremos novidades – estamos nos posicionando também internacionalmente. É para onde vamos mirar para os próximos anos, pois não queremos só aumentar a quantidade de turista, mas qualificar cada vez mais o nosso público, já deixamos de ser um destino de três dias e passamos a ser uma semana, até mais, porque a nossa cidade oferece muito. É uma nova cidade, de oportunidades e experiências. Você pode vir curtir o verão e belezas naturais, mas pode aproveitar todos os nossos diferenciados atrativos e ainda gastronomia, vasto comércio, com uma hotelaria com valores para todos os nichos”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -