Mais de 400 ambulantes aprovados para trabalhar na temporada em Balneário Camboriú

Prefeitura divulga a lista definitiva nesta quinta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeitura de Balneário Camboriú divulgou a lista oficial de quem pode trabalhar como vendedor ambulante neste verão/2023 nas praias da cidade. Foram classificados 401 pessoas.

Houve prazo de recurso, pois muitos dos inscritos haviam sido desclassificados ou tiveram sua inscrição indeferida (590 se inscreveram e 401 se classificaram). 

O diretor da Fiscalização, Artur Gayer, informou que isso aconteceu por falta de documentação.

Os classificados terão 30 dias para a retirada do alvará, caso não retirem, serão chamados os próximos da lista (suplentes). A previsão do governo municipal era que 421 ambulantes atuassem, dependendo da demanda do movimento nas praias.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas