- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

No Dia Mundial do Turismo, prefeitura de Balneário Camboriú promove treinamento para 900 profissionais

Encontro será no Centro de Eventos Júlio Tedesco nesta terça

O Código de Turismo de Balneário Camboriú será lançado nesta terça-feira (27), Dia Mundial do Turismo, com uma capacitação para 900 profissionais que trabalham no setor. 

O secretário de Turismo em exercício, Thiago Velasques disse que das mil vagas ofertadas, 900 foram preenchidas.

São pessoas que trabalham diretamente com turistas, como garçons, recepcionistas, camareiras, lojistas, frentistas, corretores de imóveis, ambulantes, guias de turismo, motoristas de táxi e aplicativos e atendentes.

- Publicidade -

Haverá palestras de capacitação com foco em atendimento ao turista, também palestras motivacionais e todos receberão uma Cartilha de Boas Práticas do Código de Turismo, confeccionada pela Secretaria de Turismo (SecturBC) que comandará o encontro, a partir das 15h no Centro de Eventos Júlio Tedesco.

O secretário de Turismo licenciado, Geninho Góes, que idealizou o Código de Turismo estará palestrando e apresentando os objetivos. O prefeito Fabrício Oliveira também estará presente.

Além de Geninho, estará palestrando o ex-ambulante David Portes, reconhecido mundialmente como palestrante de marketing, criatividade e vendas e o mágico Sandro Libardoni, um dos melhores palestrantes motivacionais da atualidade.

Também haverá um Espaço Experiência, onde apoiadores, credenciados por meio de edital de chamamento público aberto pela SecturBC vão expor produtos e serviços, prestando informações sobre as atrações da cidade. 

Entre os apoiadores estarão o aplicativo Movimento BC (do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau), o Grupo Oceanic (com Aventura Pirata, Oceanic Aquarium e Classic Car Show), o Cristo Luz, a FG Big Wheel, o Barco Pirata e a Univali.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -