- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Nova diretoria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau é aclamada em assembleia geral

A hoteleira Andrezza Negrini foi reeleita presidente

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, entidade que representa o trade turístico de Balneário Camboriú, responsável pela captação de eventos e divulgação do destino, aclamou sua nova diretoria, em assembleia geral nesta quarta-feira (27), em sua sede, na Rua 3.160, no Centro de Balneário Camboriú. A hoteleira Andrezza Negrini foi reeleita presidente.

A única chapa inscrita para o pleito foi aclamada pelos presentes, o que reforça a confiança e o apoio à liderança da hoteleira Andrezza Negrini. 

A vice-presidência será ocupada por Dirce Maria Moser Fistarol, também hoteleira, e atual presidente do Conselho Municipal de Turismo de Turismo de Balneário Camboriú (Comtur).

“A nova diretoria do BC Convention reflete a diversidade e a representatividade do setor turístico de Balneário Camboriú, o que abrange não apenas a hotelaria, mas também outros segmentos vitais, como atrativos turísticos, bares, restaurantes, comércio e muito mais. Esta composição plural reforça o compromisso que a entidade tem em promover uma abordagem inclusiva e colaborativa para impulsionar o turismo em Balneário Camboriú e região”, explica Andrezza.

- Publicidade -

A equipe recém-eleita está empenhada em continuar a fortalecer Balneário Camboriú como um destino turístico de excelência, que oferece muito além do turismo Sol & Mar, como também o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e experiências únicas através de seus atrativos e gastronomia diversa, e assim contribuir para o crescimento econômico e social.

A nova diretoria do BC Convention

  • PRESIDENTE – Andrezza Maciel Negrini (Hotel Negrini)
  • VICE-PRESIDENTE – Dirce Maria Moser Fistarol (Hotel Geranium)
  • VICE-PRESIDENTE SECRETÁRIO – Roberto Carlos Castilho (Real Contábil)
  • VICE-PRESIDENTE DE GESTÃO DE FINANÇAS – Denise Schwengber (Hotel Palmas)
  • VICE-PRESIDENTE DE CAPTAÇÃO DE EVENTOS – Adriana Both De Pin (Termonos)
  • VICE-PRESIDENTE DE PROMOÇÃO DO DESTINO – Margot Rosenbrock Libório, (Hotel Bella Camboriú)
  • VICE-PRESIDENTE DE RELACIONAMENTO COM A HOTELARIA – Marco Rodrigo Haendchen Vieira (Hotel Vieira’s)
  • VICE-PRESIDENTE DE RELACIONAMENTO COM A GASTRONOMIA – Maria Júlia Moro (Chaplin Bar)
  • VICE-PRESIDENTE DE RELACIONAMENTO COM O SETOR DE EVENTOS – Robinsom Fernando Soares, (Centro de Eventos Júlio Tedesco)
  • CONSELHO FISCAL – José Amilton De Oliveira Sobrinho (Hotel D’Sintra), Ana Paula da Silva Xavier (Personalité Eventos) e Cláudio Cesar Dias (CGTur)
  • SUPLENTES CONSELHO FISCAL – Danielle Cristina Cella (Deepcom Comunicação), Mário Zeferino Vaz Pretto (Restaurante Cristo Luz) e Ana Luísa Duarte (Restaurante Vô Ivo).
Na foto de abertura, da esquerda para a direita: Adriana Both De Pin (vice-presidente de Captação de Eventos), Mário Zeferino Vaz Pretto (suplente Conselho Fiscal), Denise Schwengber (vice-presidente de Gestão de Finanças), Andrezza Negrini (presidente), Roberto Carlos Castilho (vice-presidente secretário), Ana Luísa Duarte (suplente Conselho Fiscal) e Marco Rodrigo Haendchen Vieira (vice-presidente de Relacionamento com a Hotelaria)

Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -