O músico de Balneário Camboriú, Vitor Kley, hoje um dos principais jovens artistas do Brasil, lança às 11h desta sexta-feira (12) o documentário ‘Bem-vindos à Bolha’, para mostrar os bastidores, incluindo as composições e gravações, do seu álbum ‘A Bolha’.
O álbum foi lançado em 2020 e produzido pouco tempo antes da pandemia.
Vitor vem revelando pequenos trechos desse trabalho nas redes sociais, incluindo momentos pessoais e sentimentais, que o levaram a investir no álbum, bastante diferente da pegada mais pop do hit que o consagrou nacionalmente – O Sol.
“Um dia acordei e falei ‘cara, quero fazer o melhor álbum da minha vida, exatamente da maneira que eu sonhava’, e foi isso que aconteceu”, diz Kley em um dos trechos.
Todo o processo que resultou no álbum A Bolha durou três meses, mas a escolha da cor que representa o mais recente trabalho do artista (o roxo) veio em 2019, através de um sonho: ele diz que sentiu que em seu próximo álbum precisaria utilizar a cor como destaque, e assim o fez.
Para conferir ‘Bem-vindos à Bolha’, basta acessar o canal no YouTube do Vitor (https://www.youtube.com/watch?v=BT5_8sAnkGg) às 11h desta sexta. O documentário ficará disponível para o público assistir quando quiser.