- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú

Diretora do Atracadouro Barra Sul destaca programas ambientais do Grupo Tedesco

A diretora do Atracadouro destacou o investimento em programas sustentáveis (Arquivo pessoal)

A diretora do Atracadouro Barra Sul, Juliana Tedesco dos Santos disse que o tema da expedição da Família Schurmann vem ao encontro das ações desenvolvidas há 25 anos nas empresas do Grupo Tedesco e por esta razão sente-se honrada em recebê-los no Atracadouro e fazer parte dessa constante conscientização ambiental.

Entre os projetos de Educação Ambiental, Juliana destacou o Parque Escola do Parque Unipraias, que já recebeu 147.273 alunos e 14.080 professores; o Programa Tedesco Green e a Bandeira Azul, ambos da Tedesco Marina, além participação em ações ambientais e apoio das empresas em ações de meio ambiente.

Juliana anunciou uma novidade ambiental importante que o Parque Unipraias e o Barco Pirata estão lançando: o Barco Escola, que é uma aula-passeio pelo Rio Camboriú. A expedição acontece a bordo de uma embarcação com capacidade para 79 passageiros, prioritariamente destinado a alunos do ensino fundamental e médio da rede pública e privada dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú.

“Seguimos o legado deixado pelo pai, pensando sempre na cidade como um todo e continuaremos inovando e investindo de forma a contribuir para o potencial turístico da cidade ficar cada vez mais forte, atraente e fascinar mais turistas”, disse.

Chegada e Partida

(Kattiúcia Villain)

Na quarta-feira (25) Juliana recepcionou o veleiro da Família Schurmann no Atracadou. 

A embarcação ficará em Balneário Camboriú até domingo (29), quando a expedição Voice of the Oceans – a Voz dos Oceanos zarpará em direção à Nova Zelândia, levando como tema a conscientização sobre a poluição marinha. 


- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -