- Publicidade -
13.3 C
Balneário Camboriú

Homem com longa ficha criminal foi preso com carro alugado que seria vendido, em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um homem de 30 anos, que acumulava mais de 20 passagens pela polícia, foi preso na tarde de segunda-feira (19), na Rua 1.542, no centro de Balneário, com um carro alugado que seria vendido. 

A Polícia Militar soube por populares que um homem estaria mexendo a todo momento na placa de um Hyundai/Creta de cor branca, na Rua 1.542, e rodeava o veículo, o qual estava suspenso por um macaco trocando o pneu. 

- Publicidade -

Os PMs foram até lá e abordaram o homem, que já acumulava 24 passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, ameaça e furto, o qual de imediato ao ser dada voz de abordagem já falou ‘perdi, perdi’.  

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, após busca veicular, os militares descobriram que o veículo estava com a placa de outro carro do mesmo modelo e cor, porém, esta não batia com o chassi que estava no automóvel, sendo que a placa correta estava dentro do mesmo.  

Ao ser indagado, o homem afirmou que o carro era alugado e pertencia a Movida Rent a Car (uma empresa que aluga carros por todo o país) e que seria vendido em Balneário Camboriú com a placa adulterada. Ele teria recebido R$ 2.700,00 para realizar a ‘transação’. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia junto com o carro.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -