- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Moradores de Camboriú denunciam agressão por parte de PM, que é vizinho deles

- publicidade -

Leia também

Uma confusão que ocorreu na Rua Moscou, no Bairro Santa Regina, em Camboriú, no sábado (18), quando um policial militar agrediu vizinhos, após uma discussão, será investigado pela PM. 

Segundo informações, um jovem de 20 anos estaria na frente de sua casa [na Rua Moscou], ouvindo música e bebendo cerveja, quando o policial chegou – ele teria reclamado dos jovens e atirado balas de chumbinho contra o portão da residência dos vizinhos [o PM também mora na Rua Moscou]. 

- Continue lendo após a publicidade -

Os moradores informaram que esta seria a quarta vez que o caso acontece, e que o policial não estaria trabalhando no momento em que atirou chumbinho contra a casa dos vizinhos. 

A situação foi além – o PM teria entrado na casa do jovem de 20 anos e agrediu um adolescente de 13 anos, chegando a quebrar o braço do garoto. Ele passou por cirurgia, teve que colocar pinos no braço, mas passa bem.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia. O Comando da PM de Camboriú informou que o caso será investigado, bem como a conduta do policial denunciado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -