- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário e região

Agrediu a mulher e foi preso

Na madrugada de domingo (23), por volta das 4h40, guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Dom Henrique, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, onde um homem havia agredido a mulher. No local, os GMs encontraram o casal e, ao questionarem a vítima sobre as agressões, ela confirmou a violência sofrida. O suspeito, de 31 anos, foi preso.

Flagrado tentando furtar carro

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sábado (22), por volta de 23h30, na Rua 1.201 com a Av. Atlântica, tentando arrombar um veículo HB20, de cor preta. O homem foi flagrado pelos GMs próximo ao carro e com ele foi encontrada uma barra de ferro e uma colher de cozinha modificada, a qual era utilizada para realizar o arrombamento. Os guardas ainda conseguiram vídeos do prédio onde o veículo estava estacionado ao lado, os quais confirmaram que o homem estava tentando arrombar o HB20. O ladrão foi preso em flagrante.

Mãe e filho presos

Na tarde da última sexta-feira (21), por volta de 15h30, a Polícia Militar de Camboriú, prendeu  uma mãe e seu filho, que estavam foragidos da Justiça, na Rua Jerusalém, no Bairro Santa Regina, em Camboriú. A mulher, de 58 anos, responde por tráfico de drogas, e estava foragida de Videira, e o homem, de 34 anos, era procurado de São José por roubo. Os dois foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

- Publicidade -

Cão abandonado

Também na sexta-feira (21), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um cão que estava sendo mantido preso em um local insalubre, no Loteamento Jardim Denise, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. O animal estava em uma quitinete abandonada, fechada, cheia de entulhos, materiais e móveis velhos, e estava com forte odor de fezes, urina e mofo. A GM Ambiental constatou ainda que o ambiente era totalmente fechado e sem ventilação ou luz solar. O cão foi recolhido e encaminhado para a ONG Viva Bicho. O proprietário do imóvel, um homem de 25 anos, foi encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -