- Publicidade -
20.1 C
Balneário Camboriú

Homem que agrediu a ex e tentou matar o atual dela em Camboriú foi preso em Palhoça

- publicidade -

Leia também

Um homem suspeito de agredir a ex-mulher e tentar matar o atual marido dela, na Rua Rio Guaíra, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, na noite de sexta-feira (12), foi preso no sábado (13) em Palhoça, no Bairro Caminho Novo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que foi agredida pelo ex, informou que estava morando com seu atual companheiro de favor em uma casa na Rua Rio Guaíra, quando o ex entrou no local e disparou três vezes contra o seu marido, e a socou. O homem baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. Ele passa bem.

Preso em Palhoça

- Continue lendo após a publicidade -

No dia seguinte (sábado, 13), a PM localizou o suspeito na Rua Padre José de Anchieta, no Bairro Caminho Novo, em Palhoça. O ex-marido da vítima estava com outro homem (que também foi preso), em uma casa, onde foram localizados um revólver calibre.38 com numeração raspada (o utilizado no crime ocorrido em Camboriú), três munições intactas, 94g de cocaína, pouco mais de 1kg de maconha, anotações referentes ao tráfico de drogas, uma balança de precisão, dois celulares, um relógio Invicta Reverse e R$ 913 em dinheiro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -