- Publicidade -
- Publicidade -
13 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Comerciante da Praça da Cultura teve banca arrombada e furtada pela terceira vez

A comerciante Eliane Salvador, que possui uma banca onde vende pastel na Vila do Artesanato, que fica na Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa, no centro de Balneário Camboriú, teve pela terceira vez, na madrugada desta sexta-feira (4) o seu comércio arrombado e furtado.
Eliane procurou o Página 3 para contar o que aconteceu com ela. Na primeira vez, os ladrões entraram pelo ar-condicionado e quebraram tudo; na segunda entraram pela porta da frente quebrando o vidro e desta vez quebraram novamente o vidro que havia sido arrumado e danificaram a porta de madeira que a comerciante havia instalado.

Além de terem furtado seu computador, som, um fogão novo que havia adquirido recentemente, e itens que usaria para rechear os pastéis que vende, como queijo e carne, os bandidos ainda arrancaram as suas plantas e jogaram terra dentro da geladeira.

- Publicidade -

“É o fim da picada uma maldade dessa! Levaram tudo o que eu tinha, mas o que eu mais fico com raiva e revoltada é que levam as coisas e destroem o resto que não podem levar, e bem no centro de Balneário! É triste”, afirmou.

O jornal já fez matérias com os comerciantes que atuam na Vila do Artesanato que relataram as dificuldades que passam na praça por conta do público que a frequenta, como usuários de drogas.

“A maioria das comerciantes são senhoras, levaram recentemente de uma senhora 25 peças de crochê, que fica horas, dias fazendo aquilo. É muita sacanagem, é revoltante acharem que tem a liberdade de entrar em nossas lojas e fazer isso”, acrescentou.

A comerciante registrou o caso junto da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira.
Os policiais teriam dito que trata-se da ‘molecada’ que frequenta a praça e que provavelmente furtam para comprar drogas.
“Dizem que é um absurdo, mas que não podem fazer nada. Se prendem, já soltam e neste caso nem poderiam prender, porque não foi feito o flagrante. É difícil isso, é muito difícil”, finalizou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: