- Publicidade -
- Publicidade -
21.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Moradores da Rua 1.200 denunciam tráfico e uso de drogas no local

Secretário de Segurança diz que situação não reflete a realidade

Chegou ao Página 3 uma foto tirada nesta sexta-feira (13) de uma placa na Rua 1.200, quase na Avenida Atlântica, com um cartaz onde está escrito “Aqui tráfico e uso de drogas dia e noite, socorro polícia”. O secretário de Segurança de Balneário, Antônio Gabriel Castanheira Junior, também opinou sobre.

(Foto leitor)

A denúncia chegou ao jornal através do vereador Marcelo Achutti – os moradores da 1.200 enviaram a foto para ele.

“A população está pedindo socorro! Na Rua 1.200 esquina com a Avenida Atlântica moradores pedem ajuda para que os órgãos de segurança competentes da cidade combatam o tráfico de drogas no local”, disse.

O que dizem as forças de segurança

- Publicidade -

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse que essa denúncia ‘não reflete a realidade’, e disse ainda que o homem preso na noite de quinta-feira (12) (saiba mais aqui) era o maior traficante do centro da cidade.

“Responsável por inúmeros crimes. Menos de 12 horas que foi decretado o mandado de prisão e já capturamos. Sem contar os outros números da Operação Liberdade. Se você andar ali, vai ver. Não está 100%, mas longe disso que escreveram”, disse.

A Polícia Militar informou ao jornal que desde 1 de janeiro de 2022 foram geradas 18 ocorrências na rua 1.200, sendo elas duas por posse de drogas, três por tráfico, quatro abordagens de atitude suspeita e todas as demais de perturbação do trabalho ou sossego. Nenhuma das averiguações policiais houve a constatação do fato ou foi gerado boletim de ocorrência policial.

Durante toda a Operação Veraneio dos meses de dezembro a março, uma viatura permaneceu em policiamento fixo na Avenida Atlântica frente à Rua 1.400 ao lado do posto salva vidas dos bombeiros. A PM informou ainda que também fazem operações reiteradas na Avenida Atlântica e imediações, por vezes incluindo este local (Rua 1.200), com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: